sábado, 16 de junho de 2012

Feliz 3 meses *-*

Só não postei antes, pq essa coisa tava dando erro mais enfimm.
Feliz 3 meses ( 14/06/2011 ) *-* esperoo quee venhaa mais e mais meses por aii e quee sempree estejamos juntoss ! eu TE AMO ! {♥}

E eu ainda me lembro do dia em que te aceitei no orkut, e comecei a falar com você. mal nos falavamos porque eu nunca tinha assunto USHAUShAU' eram raras as vezes em que uma conversa entre agente fluía, era até engraçado. Mas apesar de tudo, um simples 'oi' que você falava no msn, eu já me sentia feliz, sério!
Até o dia que você me chamo para sair, . . . . Eu arrisquei, coloquei todos os meus sentimentos em nosso relacionamento a partir do momento em que você me pediu em namoro, eu arrisquei e não me arrependo, nunca vou me arrepender dos meus sentimentos por você. Eu não ligo para o que os outros pensam da gente,eu te amo,e nada vai mudar isso.Eu queria estar com você agora, queria estar dizendo tudo isso olhando nos teus olhos, segurando a sua mão,com certeza eu estaria bem mais feliz.Sim, a saudade machuca, corrói o coração,faz feridas,mas não destroí,NADA destroí o meu sentimento por você.Luto cpntra a dor da ausência da sua ausência ao meu lado, apenas a ausência física,pois você sempre estará presente em minha mente e em meu coração.
Te amo amor da minha vida, feliz3 meses para nós! *-*
e que venham meses, anos e a eternidade ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário